Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de agosto de 2020

Vídeo: Mãe de duas jovens desaparecidas em Eunápolis faz apelo para saber notícias de suas filhas



Teixeira de Freitas: A equipe do Liberdade News foi procurada, nesta sexta-feira, 14 de agosto, pela mãe de duas das quatro jovens que estão desaparecidas na cidade de Eunápolis/BA. Policiais militares, bombeiros, policiais civis realizaram buscas, e ainda realizam buscas na tentativa de descobrir o paradeiros das três adolescentes e uma jovem, que estão desaparecidas há 18 dias, desde o dia 27 de julho, quando, segundo informações, homens em motos teriam pegado as jovens, e desde então, elas não mais foram vistas.

A mãe de duas das desaparecidas, que são irmãs, procurou a redação do Liberdade News, e enviou um vídeo apelando para que quem souber qualquer informação, que se manifeste, que ajude a polícia, que denuncie. Segundo a mãe de Cibele Rocha Mello, 17 anos e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, dona Ostelina Oliveira da Rocha, 39 anos, elas moram na cidade de Itabela, e não há nenhuma pista até agora do que pode ter acontecido. Ninguém sabe onde suas filhas estão, ou que fizeram com elas. “É um desespero total”, disse a mãe.

“Pais e mães de família, eu sou a mãe das duas adolescentes desaparecida. Peço que se souberem alguma coisa do paradeiro das minhas filhas, que entrem em contato comigo ou com a polícia. Peço o auxílio de todos que podem ajudar, a todos que tem filhos, que tem coração, que saibam o que é a dor de uma mãe. Meu nome é Ostelina, e estamos desesperados. São duas jovens, uma delas tem um bebê. É muito ruim viver assim sem saber o que aconteceu.  A Polícia está realizando buscas, mas, até agora nenhuma notícia do paradeiro das minhas filhas. Estou desesperada”, desabafou dona Ostelina.


O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um telefone para denúncia: (9090) 98196- 3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. Ou ligue direto para p telefone 190 ou 197./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.