Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Suspeito de participar de homicídios em Posto da Mata morre em confronto com a polícia

Suspeito de participar de homicídios em Posto da Mata morre em confronto com a polícia


Por volta das 17h00 da tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, durante uma operação conjunta da CIPE-MA, 89° CIPM e Polícia Civil, com o intuito de prender os suspeitos de dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorrido no domingo, dia 09 de agosto em Posto da Mata.

As guarnições receberam uma denúncia que na Rua Delfino Campos de Almeida, s/nº, Bairro Copacabana, havia um suspeito de ter participado dos crimes, chamado vulgarmente por Cowboy. Foi montado cerco e determinado que o suspeito saísse. Todavia, a ordem não foi obedecida, não obstante, o criminoso tentou evadir pelo fundo da residência, ao perceber o cerco efetuou disparos contra os policiais.

Em ato contínuo, retornou a casa, efetuando disparos, os policiais revidaram a injusta agressão, que cessou quando o indivíduo foi alvejado.  De imediato se prestou socorro até o Hospital Municipal de Posto da Mata, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local da ação foi aprendido um veículo Gol cor verde, placa MQD 2900, licenciado na cidade de Pedro Canário, Estado do Espírito Santo que foi utilizado em dois homicídios na referida cidade, 1 revolver calibre. 38, marca Taurus, 06 munições do mesmo calibre sendo três deflagrados e três picotados, 2500 pinos para acondicionar cocaína, 0,435 gramas de maconha e 5 cartuchos calibre .22.


 Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Posto da Mata./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.