Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Criança morre após enroscar pescoço em correntes de balanço

Jovem se enforcou quando brincava em um balanço no quintal da casa dele
Jovem se enforcou quando brincava em um balanço no quintal da casa dele - Reprodução/Record TV


O acidente aconteceu por volta das 17h26, desta terça-feira, 18 de agosto, na Penha, zona leste de São Paulo. O menino identificado como Matheus de 12 anos, morreu após se enforcar, acidentalmente, na corrente de um balanço. Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os pais do garoto estavam dentro da casa ajudando o filho mais novo com as tarefas escolares, que ocorriam de forma online, quando o acidente ocorreu. Matheus faria aniversário no próximo domingo (23).

Segundo o R7, a criança brincava no quintal em um balanço feito com pneu de carro e, em dado momento, escorregou e enroscou a corrente no pescoço.

Vizinhos presenciaram o desespero do garoto e gritaram pelos pais que, quando saíram da casa, o encontraram já desacordado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas da USA (Unidade de Suporte Avançado) conseguiram retirar a corrente do pescoço da criança, que teve uma primeira parada cardiorrespiratória.

O quadro foi revertido pelo Corpo de Bombeiros. Porém, momentos depois, Matheus entrou em PCR novamente. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência. O caso foi registrado no 10º DP (Penha)./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.