Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Menina de 10 anos ganha alta hospitalar após interromper gestação


Menina de 10 anos ganha alta hospitalar após interromper gestação

A menina de 10 anos, que engravidou após ser violentada pelo tio, no Espírito Santo, ganhou alta do hospital no Recife, onde realizou o procedimento de interrupção da gestação. O destino e a data que ela deixou o local não form divulgados para protegê-la.

Ao longo dos dias em que esteve internada na unidade, a menina recebeu vários brinquedos de presentes de pessoas comovidas com o caso. Além disso, cartazes em apoio à equipe médica foram colocados do lado de fora do hospital.

A ordem para interromper a gravidez foi dada pelo juiz Antônio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude do Espírito Santo, atendendo a um pedido do Ministério Público.

Na madrugada da terça-feira, 18, o tio da vítima foi preso em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os policiais, no caminho para a delegacia, ele teria confessado os abusos contra a garota.

O homem de 33 anos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana. Ele também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018./Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.