Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de agosto de 2020

Foragido da Justiça por homicídio e roubo a banco morre em confronto policial



Um homem considerado foragido da Justiça por homicídio, roubo a banco e porte ilegal de arma morreu em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (21), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Com o suspeito, foi apreendida uma arma que ele costumava exibir em fotos nas redes sociais, segundo a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na ação, um policial militar acabou baleado na mão e no colete a prova de tiros. Ele foi levado para o Hospital da Bahia e não corre risco de vida.

Segundo a SSP, o homem foragido, que tinha 34 anos, era apontado como chefe de um grupo criminoso que atuava no bairro. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram o suspeito na localidade do Barro Duro, com outros comparsas. A SSP informou que eles foram cercados pelos policiais, mas reagiram atirando.

Segundo a SSP, durante confronto, o foragido da Justiça, que não teve o nome revelado, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele, informou a SSP, foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, 346 pedras de crack, 213 trouxas de maconha, 34 pinos de cocaína e um celular./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.