Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Suposta filha de 72 anos de Silvio Santos pede na Justiça por exame de DNA



Segundo carta precatória divulgada pelo site Notícias da TV, o escritório Carvalho Oliveira, representante de Vera, pede uma ação de investigação de paternidade baseada na crença da mulher, que alega ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que Abravanel é seu pai.

A aposentada afirma ter sido adotada pela enfermeira que era amiga de sua mãe biológica, cuja identidade ela desconhece. Vera também não sabe o nome do hospital em que nasceu e nem a data em que foi concebida.

A autora nasceu em 02/12/1948 e, por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu. A autora não é capaz de identificar este hospital, apesar de ter fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro desta capital [São Paulo]”, começa o pedido.

Segundo relatos de amigos de sua mãe, a mulher que a abandonou trabalhava em uma indústria têxtil localizada no Brás (SP). O local era muito frequentado por Silvio antes dele se tornar famoso. No pedido, o advogado Júlio César Carvalho Oliveira explica que a idosa nunca perguntou detalhes importantes por não querer magoar a mãe adotiva.

“A mãe adotiva da autora nunca se sentiu confortável em falar sobre a origem da adoção da autora, talvez por medo de perdê-la, já que a sua adoção havia ocorrido de forma oficiosa. Em respeito à mãe adotiva, durante o tempo em que ela estava viva, a autora sempre evitou vasculhar seu passado, de apurar sua filiação biológica, nem a materna e nem a paterna”, descreve o pedido.

A carta precatória quer intimar o Dono do Baú a se submeter ao exame de DNA. O pedido pode ou não ser aceito pela Justiça, que vai determinar se julga a ação procedente ou improcedente./entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.