Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de agosto de 2020

Mãe de adolescente assassinado no Castelinho fala sobre o crime e pede Justiça: Primo foi autor do crime


Teixeira de Freitas: A equipe de reportagem do Liberdade News esteve com a mãe de criação do adolescente assassinado a golpes de facão no Bairro Castelinho, na noite da última quinta-feira, 13 de agosto, na Rua Júlio Gerônimo, no Bairro Castelinho. E ela contou o sofrimento que está passando por essa morte prematura e brutal do jovem Pedro Almeida dos Santos, de 17 anos, que foi assassinado pelo próprio primo, com requintes de crueldade.

A mãe do Pedro disse que na verdade é tia, mas, que o criou como filho desde pequeno. Ela disse que o Pedro vivia maritalmente com uma mulher, e que era um menino tranquilo, não tinha rixa com ninguém, nunca brigou. A mãe disse que ele havia discutido com esse primo por telefone, mas, que não sabe a motivação da discussão, pois, o celular dele foi levado, desapareceu. E que o primo é menor de idade, e teve a ajuda de outra pessoa no crime.

A mãe de criação do Pedro disse que está sofrendo muito, que o Pedro não merecia ter morrido assim e que ela quer Justiça. “Nada vai trazer a vida do meu filho de volta, mas, eu quero Justiça. A dor que estou sentindo é muito grande. Não quero vingança, eu quero Justiça. Eu quero que quem fez isso que pague na Justiça. Que pague em vida. Não quero a morte deles, quero que pague pelo que fizeram ao meu filho”, disse a mãe.


O padrasto do adolescente, o senhor Benjamin de Jesus, disse à nossa reportagem que está sofrendo muito. Que seu filho não merecia isso porque ele foi bem criado, era um menino bom. "É doído ver um negócio desse. Vê o próprio sangue fazer isso é triste. Eu quero justiça para o meu filho. Não quero vê nenhum deles sair da cadeia. Eu quero que vocês me ajudem. Meu filho não era cachorro pra morrer assim. Eu quero justica, e das grandes", disse o senhor Benjamin./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.