Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Jovem alvejado ao menos com 12 tiros não resiste aos ferimentos e morre em Medeiros Neto


Ives Cruz de Jesus, vulgo “Pum” de 19 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15 horas desta segunda-feira, 24 de agosto, em Medeiros Neto, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18 horas, antes de ser transferido para o hospital em Teixeira de Freitas.

Testemunhas disseram que o jovem passava pela Rua Arnaldo Costa, a “Rua do Cooper” em companhia de um menor, quando foi interceptado por dois homens em uma moto que atiraram contra ele.

Baleado, “Pum” conseguiu correr para a BA 290 onde foi socorrido e levado às pressas para o HMMN (Hospital Municipal de Medeiros Neto). No hospital foram encontradas ao menos 12 perfurações, sendo a maior parte no tórax e abdômen. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Guarnições do PETO/44ª CIPM realizaram rondas na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Ives tem passagem pela polícia e teria envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga autoria e motivação do crime./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.