Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Morador em situação de rua atropelado por caminhão morre em hospital


Eunápolis: O morador em situação de rua que foi atropelado por um caminhão-baú no bairro Pequi, zona urbana de Eunápolis, na noite de quinta-feira (27), morreu no Hospital Regional. Reginaldo Luz Barbosa, de 59 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motorista de 43 anos estava estacionando o caminhão-baú na Rua Ana Nery, quando foi informado por uma pedestre que o homem estava caído próximo à roda traseira do veículo.

Reginaldo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. Devido à gravidade das lesões, ele precisou passar por cirurgia, mas morreu pouco tempo depois.

Apesar dos indícios apontarem que Reginaldo teria se jogado debaixo do veículo – que estava carregado de insumos e cereais – a polícia ainda vai aprofundar as investigações. O motorista foi liberado, já que não ficou constatada nenhuma conduta criminosa.

Até a última atualização da notícia, nenhum familiar havia entrado em contato com o Instituto Médico Legal para solicitar a liberação do corpo./Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.