Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Morre em Teixeira o Pastor Eunápio Viana por consequência do Coronavírus


Teixeira de Freitas: Uma triste notícia comoveu os munícipes de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto. A morte do Pastor Eunápio Viana, 52 anos, no Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, abalou a todos. O pastor Eunápio Viana, morreu em consequência de complicações da Covid-19.

De acordo com as informações, o Líder Religioso teria dado entrada no Hospital de Campanha, na noite de domingo, 16 de agosto. O pastor é era uma pessoa diabética, seu quadro clínico estava estável, e supostamente teria se curado da Covid-19, mas, diante de outras complicações, não teria conseguido se recuperar das sequelas.

O pastor sempre foi um lutador das causas sociais, foi fundador da Comunidade Terapêutica ‘Projeto Vida Nova’, voltado para recuperação de dependentes químicos, muito querido no meio evangélico, e no município. Nas redes sociais, amigos e familiares e lideranças políticas lamentaram a morte do religioso.

Em uma rede social, o filho do pastor deixou a seguinte mensagem:

"A vontade de Deus foi feita, e para honra e glória do seu nome nós o entregamos aos céus.

Pai, sei que não irá ver essa mensagem, como é difícil para mim fazer uma arte de LUTO em seu nome... Só me restará lembranças, ensinamentos e palavras sábias que só o senhor tinha.

Muitos te odiavam pela forma de expressão e vontade de sempre ajudar o próximo, mais em compensação você criou um exercito de amigos e irmãos.

Eu te amo meu Pai, que Deus lhe receba em paz!

Dê flores enquanto há vida, pois depois da morte não faz sentido algum... Isso era o que ele sempre dizia a muitos"./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.