Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Criminosos morrem em confronto com a PM em Belmonte: Drogas e armas foram apreendidas


Belmonte: Na manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, por volta das 05h00, uma ação de policiais militares pertencentes ao 8º BPM resultou na morte de dois criminosos, em um imóvel localizado no Bairro Iedão, no distrito de Barrolândia. Os militares chegaramao local, após informações de que o líder do tráfico de drogas na localidade estaria escondido no referido endereço e em posse de grande quantidade de drogas e armas.

Os policiais se deslocaram para averiguação, e quando se aproximaram para realizar a abordagem foram recebidos a tiros de fogo. Após responder a injusta agressão, os militares constataram que os criminosos foram alvejados, tendo de imediato prestado socorro e os encaminhado ao Hospital Municipal de Belmonte, onde foi constatado o óbito.

Os criminosos foram identificados como Bruno Silva Batista, conhecido pelos vulgos de "Biba" e Marreco", 22 anos,  e um adolescente de 17 anos. Com eles foram apreendidos 01 pistola cal. 9 mm, modelo MC28SA, com 09 munições intactas; 01 revólver Taurus, cal.38, com 02 munições intactas e 03 deflagradas; 243 buchas de maconha; 101 buchas de cocaína; 770 gramas de maconha (em tabletes); 50 gramas de pasta base de cocaína.

Além das armas e drogas, os militares apreenderam 01 smartphone cinza,  da marca XAOMI; 01 smartphone azul da marca SAMSUNG; 01 corrente prateada; 01 relógio verde e 01 balança de precisão. De acordo informações, o Marreco se apresentava como uma liderança remanescente de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas em Belmonte, e seria responsável pelas atividades criminosas na sede do município, e nos distritos de Barrolândia e Ponto Central (Distrito de Santa Cruz).

Constam em seu histórico criminal, ocorrências por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Santa Cruz Cabrália, além de ser o suspeito de cometimento de roubos contra propriedades rurais, homicídios e agressões físicas contra moradores nos locais onde atuava./Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.