Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ataque em casa de ciganos termina com dois mortos e três baleados, em Eunápolis


Duas pessoas morreram e três ficaram feridos, em um tiroteio no início da tarde desta sexta-feira (16/10) no bairro Santa Isabel, em Eunápolis. 

De acordo com informação obtida pela reportagem, a troca de tiros teve início quando dois homens chegaram de moto a casa da família cigana, na Rua Rubi. 

Os bandidos portavam armas de fogo e começaram a disparar contra os moradores. Os ciganos, segundo as primeiras informações, também estavam armados e reagiram ao ataque. 

A dupla abandonou a moto e fugiu do local a pé, mas passou a ser perseguida pelos ciganos por algumas ruas do bairro, que fica nos fundos do terminal rodoviário da cidade. 

A comunidade relata que foram momentos de muita tensão. "Ouvimos muitos disparos e vimos pessoas correndo. Algo assustador", relatou um morador da localidade. 

Quatro ciganos baleados deram entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Um deles, Leandro Dantas da Cruz, 29 anos, morreu pouco tempo depois. Dois, atingidos nas pernas, já foram liberados e prestam depoimento na delegacia de polícia. O quarto está internado. 

Pouco tempo depois, a polícia encontrou um dos bandidos morto em um beco a cerca de um quilômetro da casa dos ciganos. No local havia cápsulas de arma de fogo, além de pedras com manchas de sangue. 

Para a polícia, o homem, que ainda não foi identificado, pode ter sido morto a pedradas, pois havia muitos ferimentos na cabeça. O comparsa dele ainda não foi localizado. 

A moto usada na ação criminosa foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso está sendo investigado./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.