Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de outubro de 2020

Homem é assassinado com 13 tiros no interior de um bar em Itamaraju

  

Itamaraju: O interior de um bar no Bairro Italaje, em Itamaraju foi palco de muitos tiros e uma vítima fatal, na noite deste sábado, 10 de outubro. A vitima fatal trata-se de Jeferson Ramos do Nascimento, vulgo "Jefinho", 28 anos. Uma guarnição da PM chegou rapidamente no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil. 

A delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, liderou uma equipe de investigadores e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos Eduardo Portugal e Alexson Magalhães realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). 

Segundo informações da polícia, 04 estojos de calibre 380 e 08 projéteis de arma de fogo foram recolhidos no local do crime. A vítima apresentava 13 (treze) perfurações por disparos de arma de fogo (DAF), sendo 04 na região do ombro, 03 no pescoço, 03 no queixo e 03 nas costas. 

Segundo testemunhas, assim que adentrou ao Bar denominado “Encontro dos Vaqueiros”, situado na Rua Julia Alves Rodrigues, no referido bairro, o Jefinho foi alvejado a tiros por um criminoso que entrou atrás dele. Sem chance de defesa,  e após receber os primeiros tiros nas costas, Jefinho caiu, e o criminoso terminou a execução. 

Após a necropsia, o corpo foi removido para o IML de Itamaraju, pelo agente público Edemilson Xavier, do DPT de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil de Itamaraju dará início às investigações para apurar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.