Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Problema da bomba da água da comunidade de São João da Boa Nova (Palha) é resolvido

 

Jucuruçu quarta-feira, 14 de outubro de 2020, é de conhecimento de todos o problema que estava acontecendo no povoado de São João da Boa Nova, a questão da bomba da água daquela localidade. 

Pois, a mesma se encontrava queimada, deixando os moradores 6 dias sem água onde o pessoal estava tendo que tomar banho no rio, então o pessoal estava tendo muita dificuldade, na nossa querida Palha. 

Então alguns moradores do referido povoado entraram em contato com o jucurunet, pra relatar sobre o acontecido, então no mesmo momento entrei em contato com a prefeita Uberlândia Pereira, e fiz a seguinte indagação, pra minha surpresa veja o quê à digníssima me respondeu. 

Veja na integra a nossa conversa realizada via WhatsApp.







Essa foi a nossa conversa.

Então, como ela não me deu a resposta, eu voltei manter contato com moradores  da Palha, onde uma pessoa me disse que um funcionário da prefeitura de Jucuruçu, havia pegado a bomba da água, pra mandar concertar, a pessoa ainda me disse que na quarta - feira a bomba estaria funcionando. 

Mas para a alegria do povo daquele lugar a bomba voltou a funcionar nesta terça - feira, agora veja bem quando quer fazer, as coisas andam por isso eu digo, prefeita Uberlândia, em nome dos moradores de São João da Boa Nova, muito obrigado por ter você resolvido esse problema. 

Esse é o local onde fica a bomba da Palha 

E como custamos dizer, quando você acerta, nós lhe parabenizamos, será que não é mais fácil acertar ou cometer deslizes, quando você me disse, pra eu ir até lá, eu, lhe digo, eu não sou fiscal e muito menos  seu administrador. 

Mas como havíamos dito na matéria anterior, que outros problemas estão acontecendo no, mesmo povoado. 

Veja a seguir. 

Um morador de São João da Boa Nova, ele pediu para que não tivesse seu nome revelado, ele  nos contou a seguinte história. Aqui temos que colocar a boca no mundo pra ver si tem alguma mudança, porque essa população está sofrendo demais, quando não é na área da água e na saúde.  

Nós pedimos socorro, pelo o amor de Deus. O carro da saúde daqui da Palha só serve pra levar a mulher e a filha do dono do carro pra academia no Bode e pra mais nada. 

Quando chega um aqui procurando o carro da saúde, o dono do carro ele sai no portão e fala espera que vou tomar um banho primeiro ou então almoçar. 

Nós estamos sofrendo, ainda tem pessoas que falam em votar em candidato dela. Ainda que tenha a maior imposição pra levar um doente pro hospital.  

Eu gostaria de perguntar a prefeita como está a saúde da Palha, Si ela sabe que o carro da saúde o tal do motorista fica com imposição pra levar os pacientes pro médico.

Matéria relacionada:

Comunidade de São João da Boa Nova (Palha) está a seis dias sem água

Um comentário:

  1. O poder público tem que informar de toos os atos da administração. Lembrando que o Gestor municipal é um funcionário publico transitório e deve respeitar a população.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.