Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dericksom Barbosa é destaque no Jucurunet e mostra ás belezas naturais de Jucuruçu


Nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, o Jucurunet vai mostrar imagens e um pouco da vida desse cara que eu particularmente sou fã, pois ele sempre mostrou aquilo que Jucuruçu, tem de melhor que são suas belezas naturais, e ele corre atrás e mostra essas atrações exuberantes através de seu celular sempre registrando lindas imagens do nosso querido município de Jucuruçu, pois bem, estamos falando dele mesmo. o nosso clone de  Richard Rasmussen-  

Nome: Dericksom Paludi Barbosa 

Idade: 41 anos 

Pais: Brasil. Então vamos lá. 

Jucurunet: Naturalidade: Vitória Espírito Santo 

Jucurunet: Decepção: ver a nossa querida fauna e flora brasileiras sendo destruídas pela a ganância do homem. 

Jucurunet: Sonho: ver a nossa querida fauna e flora ser recuperadas estabelecidas por uma lei mais severas para que no futuro os nossos filhos possam  ter o mesmo  privilégios que nós.

Jucurunet: Qual a Cachoeira de pior acesso que você encontrou? A cachoeira noiva do véu, três horas e meia de caminhada dentro da mata. 

Jucurunet: Qual a montanha de pior acesso, e pra você chegar até ela você estava só ou acompanhado com alguém? Agenor de Tote - estava com um amigo Aguinaldo de Itamaraju. Pois os desafios foram enormes entrar dentro da mata fechada com difícil acesso aonde encontramos com várias cobras. 

Jucurunet: Qual foi a sua primeira aventura desbravando a natureza? A primeira foi em uma pedra lá perto de Gil na terra de Lili. Jucurunet: Pra você qual foi a cachoeira mais bonita que você já encontrou no município de Jucuruçu?

Cachoeira mata da reserva. 

Jucurunet: Qual foi a montanha mais distante que você já escalou? A de Itamaraju monte pescoço. 

Jucurunet: Pra você qual a montanha mais bonita do munícipe de Jucuruçu? E qual foi à emoção de chegar até o pico dela? 

Olha é pedra de Agenor de Tote não cheguei ir até o top faltou pouca coisa, pois estava sem equipamentos de alpinismo mais até conseguir chegar à visão foi única só indo para saber qual é a sensação de chegar até lá. 

Jucurunet: Quem mais te incentiva a realizar suas aventuras? Na verdade ninguém mim incentiva faço por conta própria.

Jucurunet: Fale um pouco das criticas, tipo você não vai consegui, há, você é doido de fazer umas coisas dessas. Isso não te trás nada. Você pode morrer nessas coisas malucas. Algo do tipo. 

Críticas, fala para mim quem não recebem até você fazendo algo cetro, pois é criticado pela a sociedade, pois sou prova disso até a mãe de um amigo meu o proibiu de andar comigo falando que o filho dela não anda com doido mais não o ligo o que falam ou pensam de mim, pois gosto do meu jeito de viver a se todos doidos fossem como eu. 

Jucurunet: Qual é a reação de sua família nesse seu hobby de aventureiro?

? 

A minha família não gosta mais também não proíbe eles sabem que o meu jeito de viver e a minha paixão e um meio que busco para se sentir vivo sei que milha mãe dona Dilma e meu pai seu Adauto Barbosa, ficam com o coração na mão, meus irmãos também mais mim apoiam só tenho que agradecer a eles pelas orações quando saio para essas aventuras. 

Jucurunet: Fale um pouco das dificuldades em realizar uma aventura. As dificuldades são muitas, pois não tenho equipamentos adequados o que eu faço e tudo na raça mesmo infelizmente tenho que saber o que devo ou não fazer. 

Jucurunet: Conta um pouco da emoção em escalar um ponto mais chamativo e cobiçado em nossa região, (a pedra de Tote). Por se tratar de uma pedra mais alta de nossa região. 

Cara lá foi uma experiência única quase cheguei no top mais infelizmente não deu para chegar a pedra se inclina de mais fiquei uns três metros para chegar, mais sem o equipamentos certos não conseguir realizar esse grande sonho que é está lá encima mais fico muito feliz de ir tão perto a sim do top uma loucura sem proteção nenhuma mais a vista é sensacional mim sentir um vitorioso hoje posso bater no peito e olhar para ela é dizer faltou pouco para lhe vencer. 

Jucurunet: O que você utilizou para escalar ela?

Só a mãos de Deus e a coragem. Chegar nesse top da cachoeira noiva do véu a sensação é de sentir vivo não há explicação só indo para entender. 

Jucurunet: Em quem você se inspira pra fazer essas aventuras? Nesse cara - Ed Stafford

6 comentários:

  1. Só tenho que agradecer a você José Carlo popular lobao um excelente jornalista que mim deu a honra de tirar um tempo seu para poder contar um pouco da minha história por causa de vc agora muitos também poderão ver um pouco da beleza que se encontra escondidos na nossa região

    ResponderExcluir
  2. Orgulho desse cara! Valeu Dj! Por mostrar tanta beleza escondida em nossa região!

    ResponderExcluir
  3. Amigo pra toda hora .. CâmeraMan tá aqui.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Acompanho as aventuras desse grandão por fotos e vídeos que ele posta em suas redes sociais,cada lugar um mais top que o outro, pra mim que vivo em uma selva de pedra da vontade de largar tdo e acompanha esse cara em cada uma de suas aventuras . ( só não sei se teria a coragem e o fôlego que ele tem). Forte abraço irmão.

    ResponderExcluir
  5. Muito orgulho de ser sua irmã. Todos os dias você escreve sua história, e deixa seu legado. Parabéns! Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Corajoso, destemido, um homem com sonhos realizados, exemplo de como podemos ser felizes fazendo o que gostamos.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.