Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 10 de outubro de 2020

Homem morre afogado no antigo Sítio Amor e Cana: Corpo está sem identificação no IML de Teixeira


Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 09 de outubro, O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento, no Sítio Paraíso Tropical, antigo Amor e Cana, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Os bombeiros militares estiveram no local, e conseguiram resgatar o corpo de dentro do rio. 

A Polícia Civil foi acionada, e o delegado do plantão, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo está se identificação. Trata-se de um homem, com idade entre 30 e 40 anos, trajando uma bermuda tactel nas cores azul e branca, com detalhes na cor preta e tatuagens nos braços direito e esquerdo. 

No braço direito tem uma tatuagem com o nome “Mariza”. NO braço esquerdo, uma tatuagem com o nome “José”. Segundo informações, a vítima estava na companhia de um amigo, que pegou as coisas do afogado e saiu dizendo que ia avisar a família para comparecer no IML. Até o fechamento desta reportagem, ninguém da família apareceu para reconhecer o corpo. 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o corpo será guardado na Câmara Fria do IML e aguardará familiares. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica tiraram as digitais do cadáver para um eventual confronto posterior e também para uma pesquisa necropapiloscópica para que o corpo seja identificado. 

A Polícia acredita que com a divulgação das imagens, algum familiar ou amigo possa reconhecer o corpo e agilizar o reconhecimento no IML./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.