Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Morre Hélio de Belo, de Covid 19

 

Morreu nesta segunda-feira, 05 de outubro, no Hospital de Campanha, vítima de Covid 19, Hélio Batista Brito, o popular Hélio de Belo, aos 58 anos. 

Hélio era natural de Ibirapuã e veio para Teixeira de Freitas ainda muito jovem. A família foi uma das primeiras moradoras do bairro Vila Caraípe onde o patriarca “Belo” que foi vereador em ibirapuaã briu uma mercearia na Avenida Diagonal Norte, que era administrada por Hélio depois que seu pai morreu. 

Filho de Belo e Elza, Hélio era o mais velho dos cinco irmãos, Agnaldo, policial militar morto pouco tempo depois que entrou na corporação, Alexandre, Inha, Conselheira Tutelar, esposa de Beija Nega, e Yanne, esposa de Adilson da Boroto. 

Alegre e sempre de bom humor, Hélio era amigo de todos e gozava de grande prestigio no bairro que sempre morou. Hélio seria candidato a vereador pelo PV. 

Hélio estava internado há alguns dias no hospital de campanha e sua morte foi confirmada pela família. Hélio deixa esposa, filhos e netos. O corpo será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade. 

Seguindo orientação do Ministério da Saúde, não haverá velório. Nós do site Bahiaextremosul nos solidarizamos com a família enlutada./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.