Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de novembro de 2020

Cadeirante se joga de ponte e morre afogado em Alcobaça: Corpo é encontrado pelo Corpo de Bombeiros


 Alcobaça: No fim da noite deste sábado, 31 de outubro, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a uma ocorrência de suicídio por afogamento, na Rua dos Pescadores, Cais Santo Antônio, no Bairro Novelo. O caso foi confirmado, mas, o corpo não foi encontrado, devido à chuva e à escuridão. 

A Polícia Civil foi acionada, e a delegada plantonista, Rosângela Santos, autorizou a remoção do corpo. Bombeiros do 18º GBM foram acionados e estiveram no local nesta manhã de domingo, 01 de novembro e encontraram o corpo da vítima, identificado como sendo, Lucas Barbosa dos Santos, 31 anos de idade. 

O Lucas é cadeirante, e segundo informações, ele se dirigiu em direção ao rio, dizendo que ia se matar. Amigos tentaram convencê-lo e até mesmo não acreditavam que ele o faria. Em determinado momento, ele começou a se despir, e encontrou um local favorável na ponte e se jogou com a cadeira de rodas. 

Testemunhas disseram, que ainda foram atrás dele em um barco e que ele estava boiando, consciente, mas, disse que estava decidido a tirar sua vida, e começou a se afogar. A correnteza levou o corpo, que não foi encontrado na sequência.  A operação de busca foi composta pelo ST BM Batista, SD BM Nunes e SD BM Barbosa, com início dos trabalhos às 06h00. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo será removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia./Liberdaadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.