Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Video: Dois jovens baleados em Caravelas morrem no HMTF: Acusado é preso em ação rápida da PM

 

Teixeira de Freitas: Os dois jovens que foram baleados na cidade de Caravelas não resistiram aos ferimentos morreram no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O atentado aos jovens aconteceu na noite deste domingo, 20h50, na Av. Dr. Sócrates Ramos, em Caravelas, quando um indivíduo armado, se aproximou das vítimas e atirou diversas vezes, fugindo sem deixar pistas. As vítima foram identificadas como sendo, o adolescente Divine Almeida Costa, de 16 anos, e Janderson Conceição Souza, 18 anos. 

A Polícia Militar foi acionada, e ainda encontrou os jovens feridos, sendo o Divine, com 04 perfurações por projeteis de arma de fogo, no tórax, quadril e coxa esquerda. Já o Janderson, com duas perfurações, sendo uma no tórax e outra no quadril. Eles foram socorrido ao HMTF. Ainda ferido, uma das vítimas informou aos policiais o nome do atirador. Em uma ação rápida da Polícia Militar de Caravelas, o acusado foi localizado em sua residência, e assumiu para os policiais a autoria do crime, recebendo voz de prisão. 

O acusado, identificado como sendo, João Victor de Almeida Campos, 20 anos, disse ter usado uma pistola 380 no crime, mas, ele disse ter jogado a arma em uma mata, durante a fuga. Policiais efetuaram buscas no local indicado, mas, não conseguiram localizar a arma do crime. Nossa equipe de reportagem esteve na delegacia, e conversou com o acusado. Questionado sobre a motivação do crime, o João Victor disse que estava indo ao bairro onde as vítimas moravam, e que os dois estavam lhe ameaçando, motivo que o levou a atirar nos dois. 

O acusado disse que comprou a arma fora da cidade de Caravelas. Após oitiva, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o delegado plantonista, Charlton Fraga, flagranteou o João Victor por duplo homicídio. 

Ele foi preso em flagrante e segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Os corpos dos dois jovens foram necropsiados e liberados. O procedimento será encaminhado à delegada titular de Caravela, Rosângela Santos./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.