Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Moradores do distrito de Monte Azul pedem socorro, estamos nas escuras no distrito há muito tempo

 

Na tarde desse Domingo 01/11 o site Jucurunet, recebeu relatos com reclamações das Ruas do distrito de Monte Azul, que se encontram ás escuras. 

Segundo nos informou um cidadão que não quis se identificar que ás principais Ruas e travessias estão ás escuras a muito tempo. Ai, perguntamos para quê pagamos a taxa de iluminação pública, será que é pra ficamos ás escuras como está acontecendo aqui.  

Reclamações já foram feitas ao administrador Zé Borracha, mas ele sempre fala que a prefeitura vai trocar as lâmpadas, mas, porém esse dia nunca chega outro morador também nos informou que o distrito tem recebido maquiagem com cascalho devido o período político que estamos passando coisa que há muitos tempos não se via a prefeitura fazer.

Uma outra moradora nos enviou fotos comprovando que todos correm risco, pois se não tiver a lanterna de um celular não sabemos onde estamos pisando. 

O Site Jucurunet tem visto nas redes sociais que os moradores de Monte Azul, são motivos de chacota, pois no  último sábado ocorreu um  evento político no Distrito e muita gente não conseguiu fazer fotos e vídeos pois, as Ruas se encontram na total escuridão. 

Recebemos também  vídeos de umas Ruas próximas ao campo de futebol que parecem mais com uma lagoa. 

Já que na noite de sábado pra Domingo choveu no distrito e a Rua sempre fica alagada deixando os pedestres sem poder passarem, os moradores pedem a prefeita Uberlândia, que cuide mais do seu Distrito, pois é a sua terra Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.