Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de maio de 2021

Família Francisco Avelar de luto morre o senhor (Diu Avelar) aos 89 anos de idade

 

Faleceu nesta terça-feira, 11 de maio de 2021, ás 6h30, na cidade de Almenara MG, o senhor Aristino Francisco Avelar, popularmente conhecido por (Diu Avelar) 89 anos de idade, há tempos que o senhor "Diu" vinha passando por dificuldade com sua saúde, e para piorar, ele foi contraído com o coronavírus, mas a causa morte dele segundo os médicos, não foi devido a covid-19, e sim outros comprometimentos. 

O falecimento do senhor (Diu Avelar) deixou familiares e amigos consternados. 

Vanderléia Pereira Dos Reis - fez uma linda exclamação sobre o Senhor  'Diu Avelar', um ícone da alegria em pessoa. Por onde passava marcava sua presença com a autoestima elevada, de homem, menino moço, era meu amigo em particular, muito extrovertido, sempre contava história de sua vida! Sempre alinhado, arrumadinho, com seu chapéu estimado.

Uma pessoa íntegra, estimável e cheio de energia! Foi delegado aqui em Palmópolis nos anos 60, tropeiro de longas jornadas. Dedicou sua vida aos filhos, familiares e amigos, amava andar a cavalo pela fazenda. 

Contador de causos, poeta e humorista nato. Dicas de longevidade eram o que nos passava. 

Deixa uma família entristecida, mas orgulhosa do pai amoroso, trabalhador e alegre. Meus sentimentos aos familiares! Receba meu conforto e sentimentos! 

O jucurunet - externa nossos profundos sentimentos a família  Francisco Avelar, pela a grande perda. Eu te amarei todos os dias, papai. 

Meu pai, como dói este último adeus que tão cruelmente lhe devo agora dizer. Como dói tentar fazer o coração entender que já não o vou ver mais, jamais! Por vezes ainda acredito ter escutado sua voz e de repente tudo parece ter sido apenas um pesadelo. 

O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida. 

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade. 

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física. 

Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria. 

Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite. 

Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa. 

Você partiu, meu pai, e a saudade já chegou. Está pesando no meu peito e obrigando meus olhos a verterem a tristeza em forma de lágrimas. Já sinto a sua falta, meu pai, e não sei como vou sobreviver sem suas palavras, sem seu carinho e amor, sem a sua companhia. 

Sinto saudades suas, meu pai, e ainda agora você se foi.  E estas são saudades que vieram para ficar no meu coração, pois são eternas, assim como nosso adeus. 

Até sempre, meu pai.  Descanse em paz com a certeza que para sempre o amarei. E até um dia. 

O senhor Aristino Francisco Avelar, (Diu Avelar), deixa a viúva Eunice Santos Avelar, os Filhos, Vanderlei Avelar, Siderley Avelar, Shirley Avelar, Sirley  Avelar, Landim Avelar, Dilernando Avelar, Vanderson Avelar, Kátia Avelar, Rosa Adelaide e Renan Avelar - e 27 netos e 14 bisnetos. 

o senhor (Diu Avelar), será sepultado no cemitério municipal  em Palmópolis, por volta das 3 h,30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.