Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Coqueiro outra vez de LUTO: morre Seu Nego mais uma das vítimas do acidente na BR-381 em Minas



Com muita tristeza a comunidade coqueirence nesta terça-feira, 26 de outubro de 2021, recebeu a triste noticia do falecimento do Senhor Givanildo José de Sousa 63 anos de idade conhecido popularmente por (Seu Nego), morador antigo e bastante querido do distrito de Coqueiro. 

Relembre o fato:  

O portal G1, da Rede Globo, e diversos outros canais de jornalismo de Minas Gerais, acabaram de noticiar na manhã deste sábado o acidente ocorrido com quatro membros de uma mesma família do distrito de Coqueiro, que ocupavam dois veículos modelo Fiat palio que colidiram com uma carreta, e tirou a vida de duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, nas primeiras horas deste sábado (23), na BR-381, na altura do km 351, próximo a cidade João Monlevade, em Minas Gerais. 

Acidente 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 2h da manhã, os veículos colidiram. A mãe do condutor, a senhora Maria de Jesus Sousa e o filho Paulo de Jesus Sousa, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Acidente deixou trânsito em pare e siga em João Monlevade — Foto: Redes sociais 

Os demais envolvidos, o pai o senhor Givanildo, conhecido como “Seu Nego” e o filho Leandro, foram socorridos por uma equipe médica e seguem internados. 

Acidente envolveu três carros e um caminhão na BR-381

no início da manhã, a PRF atuava no local para liberar a pista, mas ainda não confirmava o tamanho do congestionamento. Por volta das 8h50, trânsito foi liberado no local. 

O sepultamento do Senhor (Nego) acontecerá no cemitério no distrito de Coqueiro, o horário não foi definido pela a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.