Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Jovem de 20 anos é perseguida e executada a tiros dentro de casa na cidade de Itanhém

 

Itanhém: O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta-feira, 28 de outubro, por volta das 20h, na Rua Joventino Francisco Rosa, no Bairro Monte Santo (Casas Populares) na cidade de Itanhém-BA. Segundo as informações, a vítima estava na porta de sua casa, ao lado do seu irmão, quando os atiradores encapusados chegaram a pé e dispararam vários tiros na direção dela. 

A jovem ainda chegou a correr para o interior da residência, e adentrou no banheiro, mas, foi alcançada pelos criminosos, que arrombaram a porta e a executaram, fugindo do local, tomando rumo desconhecido. Não há informações sobre as características dos atiradores, e a família não faz ideia da motivação. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. 

Policiais Militares do 2º Pelotão da Polícia Militar (CIPM) de Itanhém preservaram a área do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Sheila Almeida de Souza Santos, de 20 anos. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. 

A Polícia Civil de Itanhém vai investigar o crime através de um inquérito policial./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.