Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Jucuruçu perde um grande amigo - morre (Neguinho Bom) com seus 56 anos de idade

 

Com muito pesar que anunciamos o falecimento do jucuruçuense João Luciano de Souza, 56 anos de idade, conhecido por (Neguinho Bom) por volta das 20: h desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, nosso amigo Neguinho, sofreu dois derrames e de lá pra cá ele nunca mais recomprou a sua saúde. 

Nesta noite de terça, feira ele teve uma forte crise ele disse que estava sentindo forte dor ao lado peito e foi socorrido de imediato para o hospital de Jucuruçu, mas infelizmente ele não resistiu e veio a falecer. 

(Neguinho Bom) sempre morou em Jucuruçu, antes de ele adoecer de derrame ele estava trabalhando de açougueiro seu açougue era situado na Praça Armindo Vieira de Araujo, (Neguinho Bom) era muito querido por todos de Jucuruçu, na sua infância ele era um dos melhores pegadores de animais aqui da cidade. 

(Neguinho Bom) era irmão do também açougueiro "TIM PATACA". 

O jucuru net lamenta profundamente pela o falecimento do nosso grande amigo (Neguinho Bom) - Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. 

Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme. 

Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial. 

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia. 

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente! 

O corpo de (Neguinho Bom) está sendo velado em sua residência na Rua (JK) Juscelino Kubitschek, e seu sepultamento acontecerá nesta quarta, feira, no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu, não fomos informados precisamente o horário.

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.