Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vem ai mais um Doutor de Jucuruçu, então o jucuruçuense Caio Rodrigues dos Santos convida todos para sua colação de grau em Medicina

 


Na próxima sexta, dia 29/10/21, acontecerá minha colação de grau em Medicina, concluída na Universidade Federal do Sul da Bahia. 

Tudo ocorreu no tempo de Deus e Ele me manteve são, lúcido e forte para enfrentar um curso tão difícil, trabalhando durante a maior parte dele. 

Como se fosse pouco, cumpri dois anos de internato em plena pandemia, o que exigiu ainda mais resiliência, resolutividade e maturidade emocional. 

Foi preciso coragem para deixar empregos, acreditando que para dar um bom salto é necessário recuar, tomar impulso. Não sei como consegui. 

Abraço o sacerdócio da Medicina, grato aos docentes incríveis que tive, grato aos meus familiares, aos amigos de verdade, ao homem incrível que me tornei e ao médico humanizado e competente que me proponho ser. 

A sessão solene será transmitida pelo link: https://mconf.rnp.br/webconf/cpf-1 e também pelo canal da Universidade Federal do Sul da Bahia no youtube: https://youtu.be/dIDmHeB7ktU 

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.