Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Homem que agrediu Lucas Bocão é identificado e apresentado na Delegacia: Vereador perdoa agressor

 

Teixeira de Freitas: Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e após matéria publicada no Liberdade News, rapidamente o homem que agrediu o vereador e radialista Lucas Bocão, na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, na Rua Massanore Nagal, região Central da cidade, foi identificado. 

Trata-se de Miqueias Lima de Jesus, 24 anos. Segundo o vereador, muita gente ligou para ele informando nome e endereço do agressor. O vereador procurou o Miqueias, que se prontificou a se apresentar espontaneamente na delegacia para esclarecimentos. O vereador Lucas Bocão informou ter retirado a queixa e ter perdoado o agressor.

 

"Sabemos que vivemos um período de intolerância política. O Miqueias me pediu desculpas e disse que não sabe porque fez isso. Eu fui criado por uma mãe cristã, que me ensinou a perdoar. Muitos vão me criticar, mas eu perdoei de coração. Devemos perdoar o ser humano independente de qualquer coisa. Estou feliz", disse./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.