Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Antônio Cocorobó morre em Eunápolis, aos 68 anos, vítima de infarto


Figura muito conhecida e querida em Eunápolis, Antônio Manoel Pereira, o Antônio Cocorobó, morreu na noite de sexta-feira (18), aos 68 anos, no Hospital Regional, vítima de infarto. Natural de Canudos (BA), Antônio morava em Eunápolis há quase 40 anos e fez história na cidade como mestre de obras. Ele ficou ainda mais conhecido quando deixou a atividade de construção e abriu o Clube de Seresta Cocorobó. 

Antônio deixa a esposa, sete filhos (um deles já falecido) e 15 netos. O velório está ocorrendo no anexo da Igreja Betel, na Rua Antônio Furlaneto, no bairro Pequi. O enterro será realizado neste sábado (19), ainda sem horário definido, no Cemitério da Consolação, também no bairro Pequi. 

PROBLEMA CARDÍACO – Antônio deu entrada no Hospital Regional por volta das 18h, após ter passado mal em sua residência, no bairro Sapucaeira. Segundo familiares, ele teve três paradas cardíacas, não resistiu e acabou falecendo por volta das 20h. 

De acordo com a família, Cocorobó enfrentava problemas cardíacos há 5 anos, quando chegou a passar por um cateterismo. Ele também sofria de hipertensão. 

PARTICIPAÇÃO EM IMPORTANTES OBRAS – Como mestre de obras, Antônio Cocorobó participou de importantes construções em Eunápolis, como a implantação dos bairros Urbis I e II, o Hospital Regional, a Escola Fernando Alban, localizada no Urbis II, e a Escola Modelo Antônio Batista, no bairro Juca Rosa. Ele também esteve presente na construção do Aeroporto de Porto Seguro, tanto nas fases 1 e 2, como também na ampliação. 

Depois que deixou essa atividade, Antônio passou a se dedicar ao Clube de Seresta Cocorobó, que começou no bairro Urbis I e depois passou a funcionar ao lado da rodoviária de Eunápolis./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.