Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

'Davi de Adão Teixeira' morre aos seus 76 anos deixando um lindo legado

 

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, o senhor David Soares Rocha, 76 anos de idade ele que é conhecido por 'David de Adão Teixeira' causa morte infarto, ele que sempre foi um grande latifundiário empreendedor comerciante possuía um grande leque de amigos, era sempre focado em sua família, e foi com grande tristeza que recebemos a noticia do seu falecimento, mas é assim, luto de uma filha órfã e apaixonada pelo seu pai. 

O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar. 

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto. 

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que todos os filhos deveriam ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas as chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você. 

Desde pequenos que nos sentimos protegidos pelo nosso pai que sempre foi como um super herói para nós. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim. 

Mas agora não está mais aqui e só às lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto. 

Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais. 

Quem sabe um dia nos reencontremos, papai. Descanse em paz. Até um dia. 

Seu David Soares Rocha, deixa sua esposa Denice conhecida como Dene, 3 filhos 5 netos e 2 bisnetas, ele será sepultado as 10, hs da manhã em sua fazenda pau Brasil no município de Jucuruçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.