Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Demora de corpos em IML de Itamaraju e Teixeira de Freitas causa indignação e revolta no povo do Extremo Sul



 

Não sei se a culpa é do governador da Bahia Rui Costa - se é do Secretário de Saúde Leonardo Silva Prates, se é dos prefeitos, o que podemos afirmar é que do jeito que está não pode continuar olhe bem o corpo de Diogo Silva Santos, foi levado de manhã para o IML de Itamaraju, e até esse  momento o corpo ainda não foi liberado para a família  do mesmo em Jucuruçu. 

Então isso caracteriza falta de respeito dos governantes segundo comentários é que a essa região está em falta de legistas e se isso for verdade a culpa é toda do governador Rui Costa e do atual Secretário de Saúde, eles tem que saber que a família já sofre com a perda do seu ente querido, e ainda tem de passar por esse constrangimento de ficar sem poder velar seu familiar, porque o corpo fica muito mais tempo no IML de quê a família e quando é liberado o corpo muitas vezes já está até passando da hora de ser sepultado. 

Uma série de procedimentos antecede a liberação de um corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse trabalho é realizado em conjunto entre peritos médicos legistas e do Instituto de Criminalística, para a elaboração de laudos periciais que posteriormente serão encaminhados à Delegacia ou à Justiça. 

Então se não tem esses profissionais como fica essa situação senhor governador Rui Costa e senhor Secretário de Saúde, acordam assim não pode ficar esse é um apelo de todos os baianos que sempre vem passando por essa humilhação.

2 comentários:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.