Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de fevereiro de 2022

População palmopolense afirma nunca ter visto tanto desmando na administração pública

Uma das Ruas de Palmópolis - MG

Gente, a demanda desse pedaço de Rua já foi mostrado pelo ex- vereador #Joas há alguns anos atrás, e agora novamente está sendo mostrado pelo vereador #Renatim pessoal se eu estiver sendo injusto mim corrige. 

Magina todos os dias enfrentando uma luta dessa, senhores de quase 90 anos passando dentro de valas, ou escorando no muro prestes a cair nas valas, magina no tempo de chuva, inclusive essa Rua realmente tem Cadeirante, gente entenda, em nem uma postagem eu generalizo todos os vereadores!

Olhe bem para essa realidade que se encontra em Palmópolis - MG

Porque tem dois vereadores que merecem meu respeito, eles sabem disso! Mais acho que vocês têm que parar de pensar só no poder e no dinheiro público, todos vocês, prefeito vice, prefeito, vereadores, tira pelo menos 10 minutos para se colocar no lugar dessas pessoas. E se fosse com vocês #injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.