Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Família e amigos em "LUTO" profundo pelo o falecimento do senhor Agenor José dos Santos, aos seus 98 anos

  

Faleceu nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, na UPA em Teixeira de Freitas - ás 2 horas da madrugada-  o ilustre morador de  São João da Boa Nova (Palha) distrito de Jucuruçu, o senhor, Agenor José dos Santos, 98 anos de idade, causa morte, deficiência renal - seu Agenor era pai do Ex- vereador de Jucuruçu, Iredes Pinheiro Santos, seu pai, uma pessoa muito querida e amada por todos os moradores de toda região. 

Inclusive o DR. Ailton Amorim, assim que soube do falecimento do amigo, ele externou esse sentimento - Bom dia amigos e amigas, foi com profunda tristeza e pesar que recebemos hoje a notícia do falecimento do Sr Agenor Arruda este que era grande patriarca, pinheiro da região da Palha e córrego da Lixa e também pai do nosso amigo e companheiro Iredes Pinheiro e também esposo da nossa saudosa dona Joaninha. Quero aqui expressar meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos e que Deus em sua infinita bondade posso confortar todos vocês. Um forte abraço Dr. Ailton Amorim. 

Sua neta Jane Pinheiro, também referenciou seu avô com essas palavras de muito amor e carinho - Meu orgulho de vida você se foi, foi feita a vontade do senhor - mais será muito difícil para nós saber que a gente não se ver mais. Te amo para sempre e nunca saírá de nossos corações ! Vovó meu eterno pai véi. 

Seu filho Iredes Pinheiro Santos, declarou essas palavras ao seu querido pai - Homenagem: agradecimento a Deus pelos 97 anos nove meses e 12 Dias de vida assim como pelas quatro gerações que ele viu florescer na de seus cinco filhos, vinte e oito netos, 61 bisnetos e dez tataranetos -três filhos adotivos,17 netos adotivos e cinco bisnetos adotivos e também pelo grandioso pai e amigo que ele foi para todos esses filhos de suas quatro gerações grande exemplo deixará muitas saudades. 

Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento. 

Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida. 

Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai! 

O senhor, Agenor está sendo Velado na casa de Iredes pinheiro, em São João da Boa Nova - o Sepultamento acontecerá a partir das sete horas da manhã nesta terça feira - no cemitério de São João da Boa Nova.

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.