Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de março de 2022

Acusado de tráfico e homicídios morre em confronto com policiais civis e militares de Itamaraju


Itamaraju: A Intervenção policial aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09 de março, por volta das 14h40, na Rua Pedro, no Bairro Vista da Pedra, na cidade de Itamaraju-BA. Segundo informações, a Polícia Civil recebeu informações do possível paradeiros de dois suspeitos de praticar os homicídios ocorridos esta semana na cidade de Itamaraju, inclusive o ocorrido nesta quarta-feira no Bairro Novo Prado, que teve como vítima, Carlito Gomes da Silva, de 60 anos. 

Uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, saiu em diligências em vários bairros a fim de localizar os suspeitos. Ao chegarem no local, foi realizado um cerco policial, momento em que um dos indivíduos se evadiu pela lateral do imóvel, efetuando disparos na direção dos policiais. Este conseguiu se evadir. O segundo suspeito confrontou os policiais, atirando contra as equipes de dentro do imóvel. Houve o revide e o suspeito foi atingido. 

Trata-se de William da Silva Cancela, de 27 anos. Willian foi imediatamente socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), porém não resistiu e foi a óbito na Unidade Hospitalar. William Cancela era conhecido por ser um indivíduo de alta periculosidade, e por seu envolvimento no tráfico de drogas. Ele já foi preso por homicídio em Itamaraju. 

Após uma varredura no local, foi localizado drogas, dinheiro e a arma utilizada por Willian Cancela. Há suspeitas de que o indivíduo que se evadiu se trata de Willian Gomes dos Reis, vulgo “Pica Pau”, autor do homicídio ocorrido quarta-feira (09), no Bairro novo Prado. As drogas e a arma de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas para a perícia. As armas de fogo utilizadas pelos policiais serão encaminhadas para a perícia. Na ocorrência registrada na delegacia, foram ouvidos os policiais civis e militares envolvidos na ação. 

Será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a intervenção policial com resultado morte. Será encaminhado ofício à corregedoria, informando a instauração do inquérito./Lenio Cidreira/Lierdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.