Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2022

Teixeira: Corpo do sexo masculino e sem identificação é encontrado no Rio Alcobaça em estado avançado de decomposição


Teixeira de Freitas: O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo, 06 de março, por volta das 01h00, no Rio Alcobaça, no Bairro Colina Verde, próximo à Estação da Embasa, na cidade de Teixeira de Freitas. Trata-se de um corpo do sexo masculino, aparentando ter 29 anos, de cor negra, cabelos curtos, trajando uma cueca. O corpo estava em cima de uma pedra, dentro do Rio Alcobaça. 

Policiais militares da 87ª CIPM estiveram no local e verificaram que seria necessário o apoio do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), ps quais foram acionados e estiveram no local, realizando o resgate da vítima. A delegada Rina Andrade autorizou o servidor Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Polícia Técnica ainda não determinou a causa da morte. O resultado dos exames poderá sair nos próximos dias. 

Segundo apurou nossa reportagem, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Os peritos realizaram exames necropapiloscópicos e aguardam familiares para reconhecimento. Ainda segundo informações, mesmo em estado avançado, foi possível coletar alguns fragmentos de digitais, e com informações sobre possíveis desaparecidos, será possível realizar um confronto para identificar a vítima. 

A Polícia pede a quem tiver algum familiar desaparecido nos últimos dias, procurar o IML de Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento desse corpo encontrado no Rio Alcobaça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.