Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de março de 2022

Corpo encontrado no Rio Alcobaça em Teixeira era de jovem desaparecido aponta exame das impressões digitais


Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, através dos peritos em Papiloscopia, Alexson Magalhães e Pedro Paulo, concluiu nesta terça-feira, 08 de março, os trabalhos necropapiloscópicos no corpo da vítima encontrada no Rio Alcobaça, próximo à Embasa, em Teixeira de Freitas, no último domingo, 06 de Março. Segundo os peritos, foi um trabalho minucioso, pois, o corpo estava saponificado, com parte da pele comida por peixes e danificada pela decomposição. 

Segundo apurou nossa reportagem, os peritos retiraram parte da pele, realizaram o tratamento com reagentes forenses, fizeram uma luva com a pele, e conseguiram revelar fragmentos das digitais, por meio do entintamento, fotografia e espelhamento de imagens, chegando à conclusão dos trabalhos, como positivo para a pessoa de Rafael dos Anjos Santos, que completou 18 anos no último dia 05 de março. 

O corpo foi encontrado no domingo (06), no Rio Alcobaça, no Bairro Colina Verde, próximo à Estação da Embasa, na cidade de Teixeira de Freitas. O corpo estava em cima de uma pedra, dentro do Rio Alcobaça. A reportagem do Liberdade News já havia publicado uma matéria dando conta do desaparecimento do Rafael. Familiares procuraram os hospitais e o próprio IML, mas não havia ainda informações sobre o jovem. Quando a matéria foi publicada, familiares compareceram no IML e reconheceram algumas tatuagens da vítima. 

Porém, era preciso confirmar oficialmente que se tratava do corpo de Rafael, o que foi feito nesta tarde de terça-feira, 08 de março. Segundo as informações, o Núcleo de Homicídio, sob o comando do delegado, Bruno Ferrari, e a equipe de investigações, já estão em campo de ação, investigando o caso. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico para seguir uma linha de investigação. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Rafinha. 

O vereador Ailton Cruz acompanhou os trabalhos da Polícia Técnica, e deu todo apoio necessário à família. " Perdemos 'Rafinha', um jovem exemplar em nossa Comunidade. Lamentamos a morte prematura desse jovem./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.