Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de março de 2022

Bebê de apenas um ano de idade natural de Dois de Abril morre em Belo Horizonte

 

Faleceu nesta quarta-feira, 9 de março,  uma hora da tarde, na capital de Belo Horizonte MG, o lindo bebê de apenas um ano de idade o querido Everton Santos Fernandes, ainda não se sabe a causa morte da criança, a triste noticia do Everton  deixou familiares com muita tristeza. 

O "jucurunet" externa o mais profundo pesar por esse triste acontecimento - É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto. 

A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás, nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar o pequeno  Everton seja feliz. 

Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, amor da minha vida! 

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado. 

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo. 

Descanse em paz Everton e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia. 

O velório de Everton será na  casa de sua mãe na rua do colégio em Dois de Abril - o horário do sepultamento não foi definido mas, será no  cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.