Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2022

Caravelas é beneficiada com a construção de 45 casas populares


As moradias são destinadas às famílias atingidas pelas fortes chuvas e em situação de vulnerabilidade social. 

A seleção das famílias foi feita por meio do relatório social elaborado numa ação conjunta da Defesa Civil da Bahia (SUDEC), Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). 

As casas serão construídas em Juerana, distrito de Caravelas. Os recursos foram liberados nesta segunda-feira (07), num ato realizado no Parque de Exposições, em Salvador. 

Ao lado do Governador da Bahia, Rui Costa, o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, comemorou a conquista. "Uma das maiores preocupações de um pai e uma mãe é ter um lar para sua família, ter um teto para se abrigar e chamar de seu, daí a importância de ações como esta, com a promoção de moradia e dignidade para pessoas que tanto precisam", disse. 

Para a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Ayna de Souza, "esse momento contempla os esforços e o trabalho para ajudar boa parte das famílias que - há muito tempo - sonhava com a casa própria, sem dizer que a política de moradia e habitação ajuda a elevar a autoestima, a confiança e a cidadania das famílias em vulnerabilidade", argumentou./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.