Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de abril de 2022

“Medo de ser preso”, Leonardo detona filho após ser levado na Justiça: “Maconheiro e vagabundo”

 


Leonardo é muito polêmico, especialmente em questões sobre seus seis herdeiros, que também são celebridades. 

Em vídeo exposto pelo repórter Léo Dias, no Instagram, recordou um papo que que fez com o artista, onde o indagou certamente sobre como pagou a pensão de todos os filhos em dia, sem se meter em questões com o Judiciário. 

Veja o que Leo Dias disse para Leonardo. “Como é que, você tem seis filhos, com seis mulheres diferentes, sempre presente, um pai que nunca se envolveu em nenhum escândalo, tipo pensão atrasada. Nunca teve isso. Qual é a receita disso?”, perguntou o jornalista na época e o outro contou que não é bem assim. 

Ainda sobre Leonardo 

Veja o que ele comentou.  “Ah Léo, é medo de ser preso né? Aquela pulseirona[algema] do Roberto Carlos não é brincadeira não”, disse o esposo de Poliana Rocha, tirando risadas do repórter. “Eu trabalhei, trabalhei, comprei um prédio comercial em Goiânia e falei esse prédio vai dar x por mês”, falou Leonardo. 

“Esse dinheiro não me pertence, esse dinheiro só pra pagar pensão alimentícia”, declarou o rapagão. Embora diga que nunca deixou de pagar, há pouco tempo ele se meteu em uma guerra judiciário com o próprio herdeiro, o artista João Guilherme. Segundo o Em Off, ele dava 15 mil reais à João Guilherme. 

Porém Leonardo depois do filho fazer 18 anos, fez ação clamando para que a pensão acabasse, e o Judiciário aceitou. Todavia, João não aceitou a resolução e fez recurso para o processo do pai ser anulado, dizendo que não possuía meios de sustentação. Todavia, eles acabaram conversando e entrando em acordo. 

Além disso, o filho do Leonardo contou em podcast como o pai lhe trata. “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disse o jovem de 19 anos. Além disso, nunca teve contato muito próximo com o genitor./aaronturatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.