Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de abril de 2022

Motorista bate no fundo de motocicleta e deixa motociclista morto e carona ferido no Distrito de Canta Galo em Alcobaça


Alcobaça: O acidente aconteceu na noite do último sábado, 16 de abril, por volta das 23h30, no KM 38 da BA-290, próximo ao Assentamento José Martins, no distrito de Canta Galo, no município de Alcobaça-Ba. De acordo com as informações, o motociclista seguia na via, sentido a São José de Alcobaça, pilotando uma motocicleta acompanhado de um carona, quando o motorista de um veículo colidiu na traseira da moto. 

Trata-se de uma motocicleta Honda CG FAN 150, de cor vermelha, placa policial RCW-9D19 (Mercosul), licenciada em Alcobaça-BA. O veículo, um GM Ônix, de cor prata, ano 2020, placa policial RCY-6J07, licenciado em Jequié-BA. O veículo estava sendo conduzido por Naiúri, filho de Marcos Cigano, da Comunidade de São José de Alcobaça. 

Após a colisão na traseira da motocicleta, a vítima veio a óbito no local. O condutor abandonou o veículo na pista e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima fatal foi identificada como sendo, Júnior dos Santos Cruz, de 35 anos. O serviço do SAMU socorreu a vítima (carona) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e seu estado de saúde é considerado grave. 

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias autorizou o servidor público Milton Candido a remover o corpo do Júnior para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.