Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Mildson fez muito bem pedir que o asfalto de Ibirajá chegue à Cachoeira dos Catabrigas.


Fez muito bem o prefeito Mildson Medeiros pedir ao governo do estado que leve o asfalto - que vai ligar a BA-290 ao distrito de Ibirajá – à Cachoeira dos Catabrigas. 

No total, o projeto propõe 19,5 quilômetros de asfalto, com sinalização vertical e horizontal. A rodovia, de acordo com o projeto, terá 7,20 metros de largura e passará por dentro do distrito até chegar à cachoeira. 

Esta cachoeira é o principal ponto turístico do município, especialmente durante o verão, quando famílias se deslocam de várias cidades para passar o dia todo banhando nas água do Rio Água Fria e admirando as belezas naturais. 

O asfaltamento desse trecho até a cachoeira, além de melhorar a mobilidade vai contribuir para o desenvolvimento econômico do município de Itanhém, uma vez que a melhoria das condições de tráfego da estrada deve incentivar o aumento da produção de cachaça, cacau, banana, leite, gado de corte e outros produtos. 

No início desta semana, Mildson Medeiros recebeu o projeto feito pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), para dar subsídio ao processo licitatório das obras de pavimentação do asfalto. Na segunda-feira (18), inclusive, o prefeito falou com o engenheiro responsável pelo projeto. 

O prestígio político que o prefeito vem demonstrando ter junto a Rui Costa e a aliados da Câmara Federal e da Assembléia Legislativa tem, no mínimo, trazido esperança de dias melhores para a população de Ibirajá e, claro, de todo o município de Itanhém./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.