Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de maio de 2022

A família Fernandes Souza em 'LUTO' profundo morre a matriarca Anita Fernandes Souza, aos seus 70 anos de Enfarto

Jucuruçu: Faleceu neste domingo, 29 de maio de 2022, Por volta de uma hora da tarde, a senhora Anita Fernandes Souza, de 70 anos de idade, popularmente conhecida por dona (Zinha) ela que sempre foi muito querida por toda região e principalmente pala a comunidade coqueirense, dona *Zinha* faleceu de Enfarto Fulminante assim derrepentemente pegando todos de surpresa. 

Amigos e familiares exclamaram seus sentimentos nas redes sociais, nesse momento tão duro, como eu queria conseguir um modo de aliviar essa dor tão imerecida e injusta. Mas as palavras não podem mudar o que já passou. E seu momento triste acontece porque tiraram de você uma pessoa muito valiosa. 

Os meus pêsames são pelo falecimento de sua mãe, uma pessoa de quem você se orgulhou e sempre se orgulhará. Uma mulher que você defendeu em inúmeros momentos e que você amava com todas as forças. Uma mãe que também foi feliz por ter filhos incríveis como vocês. 

É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Não desista de seu caminho, queridos amigos, prossigam com seus sonhos, e nunca se esqueça que cada vitória sua, será uma dedicatória para sua estimada mãe. 

Chegou a hora da despedida, minha mãe, aquela que eu mais temia. Seus olhos se fecharam e dos meus brotam lágrimas sem fim.

Meu coração vestiu um luto que será eterno, e de agora e para sempre, a saudade será minha companheira.

Que Deus a receba de braços abertos no seu reino, e que você possa descansar em paz, minha amada mãe. 

Não importa se o tempo que passamos foi muito ou pouco, não importa se você era velhinha ou não, custa sempre a um filho ver sua mãe partir. Hoje perdi a mulher que me ensinou tudo e que me deu todas as ferramentas para que eu hoje fosse alguém. Tudo o que sou a ela devo, pelo que estarei eternamente grato à minha mãe. O seu lugar no meu coração é eterno, mãe.  

Minha mãe foi e será sempre a minha heroína, pois tinha uma força incrível e uma crença inabalável de que tudo podia sempre melhorar. Vi com os meus próprios olhos muitas manifestações dos seus poderes heróicos e de como, muitas vezes sozinha, ela conseguia resolver problemas e tornar tudo melhor. 

Só lamento que não esteja aqui agora para tornar a tristeza da partida em algo positivo. Apenas a pessoa que perde uma mãe consegue descrever a agonia desta perda. A dor é grande para seguir em frente e as memórias estarão para sempre na memória de quem ficou. 

Saudade é quando a gente quer a mamãe de volta, mas ela não desce do céu. 

A tristeza e a saudade invadem a casa sem você aqui. A morte te levou para um lugar melhor, tenho certeza disto. Mas sinto tanto a sua falta que o mundo parece não fazer sentido sem você nele. Descanse em paz, mãe. Te amarei para sempre. 

Nunca vou me acostumar com a ideia de não ter minha mãe por perto, segurando a minha mão, dizendo que tudo vai ficar bem. Viver sem ela se torna uma questão de suportar os dias ao invés de vivê-los, de perdurar e seguir em frente. Tenho uma certeza dentro de mim de que nada é o mesmo. Adeus, mãe! Descanse em paz. 

Agradeço a Deus por ter pessoas ao meu lado para segurar a minha mão e me acalentar, pois a partida da minha mãe tirou de mim todas as forças. Ela foi uma pessoa especial e sinto a sua presença em todos que estão à minha volta hoje, fazendo o que ela sempre fez: me dando amor e suporte. Se consigo tirar algum conforto neste momento, é saber que minha mãe, de alguma forma, ainda está aqui. 

o corpo da senhora Anita Fernandes Souza, está sendo velado em sua residência, localizada no Sitio Boa Esperança, na  BA 284, há Seis km do distrito do Coqueiro. 

 Dona *Zinha* será sepultada, ás 4:h da tarde desta segunda, feira, no cemitério do Coqueiro. 

A senhora Anita Fernandes Souza, a dona (Zinha) deixa o viúvo o senhor Olinto Almeida Lacerda, 4 filhos e dez netos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.