Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Família enlutada de RAFAEL GUEDES DA COSTA convida amigos e parentes para o sepultamento do mesmo neste sábado

 


RAFAEL GUEDES DA COSTA de apenas 32 anos de idade, que faleceu nesta nessa quinta-feira, 2 de junho. O seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe a senhora Sônia Aguiar Guedes, localizada na Fazenda Boa Vista, BA 284 - na entrada de Itamarati (Pão). 

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.   Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.   Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

E a família enlutada, compre o doloroso dever de convidar amigos e parentes para o sepultamento de "RAFAEL GUEDES DA COSTA", que acontecerá neste sábado 4 de junho, as 10:h e 30, no cemitério no distrito do Coqueiro. 

Matéria relacionada:

O JUCURUÇUENSE RAFAEL GUEDESDA COSTA DE APENAS 32 ANOS DE IDADE, MORRE DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.