Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Bocão diz que Câmara de Teixeira de Freitas é feita de negociatas o tempo todo: “Estou envergonhado de ser vereador”


Teixeira de Freitas: Lucas Bocão (PMN), durante a sessão ordinária desta terça-feira (31) da Câmara Municipal, disse que se sente envergonhado de ser vereador na cidade de Teixeira de Freitas. Ele está no primeiro mandato de vereador e já foi vice-prefeito do município no quadriênio 2017-2020. 

O motivo da vergonha, de acordo com Bocão, são as negociatas que favorecem vereadores teixeirenses. 

“Esta casa Legislativa é feita de negociatas o tempo todo e não de sustentação da palavra”, denunciou o vereador, referindo-se a interesses particulares de parlamentares, como empregos e locação de carros, por exemplo. 

Lucas Bocão, que é radialista e apresenta diariamente um programa com seu nome, que é transmitido por emissoras de rádio do sul e extremo sul da Bahia, defendeu que o município faça investimentos para melhorar a mobilidade da cidade, mas denunciou a existência de um jogo de interesse, que ele classificou como medíocre e sujo. 

“Eu acredito que o município precisa sim de um empréstimo, a cidade precisa sim de ser pavimentada, mas que os senhores [vereadores] possam refletir que, se o jogo é esse, cada um concorde com o seu jogo; eu não concordo com o jogo, eu estou fora desse jogo medíocre e sujo que vem acontecendo e que eu estou observando o tempo todo”, lamentou. 

Bocão também lamentou que vereadores não estejam, segundo ele, exercendo o verdadeiro papel do homem público. 

“Eu não sei até quando vai ser interessante ser vereador pela cidade de Teixeira de Freitas e participar de um jogo tão sujo, que as pessoas só buscam o interesse próprio, que as pessoas só querem a troca de emprego, a troca de barganha, mas nunca preocupados realmente com o interesse público”, finalizou./Aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.