Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Operação Anjos da Guarda: Polícia Civil cumpre mandado e prende Pai acusado de matar filho de três anos em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Operação Anjos da Guarda deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, por volta das 16h00, na Rua Paulo Freire, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas. A prisão foi realizada por investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado Bruno Ferrari e do delegado titular, Marcos Ludovico. 

De acordo com as informações, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara e Execuções Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de Solon Novais Gonçalves, de 45 anos, natural do Prado-BA, pelo fato dele ter espancado o seu filho, o menor Kaique da Cruz Novais, de 03 anos na época, fato ocorrido no dia 15 de março de 2005, por volta das 13h00. Na ocasião, o Kaique foi socorrido para o Hospital Sobrasa e, posteriormente, ao Hospital São Paulo, vindo a óbito na Unidade de Saúde. 

Após o ocorrido, a companheira de Solon fugiu da cidade, sem dar mais notícias. Solon foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e segue preso na Custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o Solon nega as acusações e diz que foi sua companheira, em conluio com a sua irmã que fez essa barbaridade. 

Solon diz ainda que no dia, ele chegou do trabalho, todo sujo, e seu cunhado avisou a ele sobre ocorrido. "Meu filho era o que eu mais gostava, ele era meu clone. Quem espancou foi a minha companheira. Tinha 30 e poucos dias que a gente tava morando junto. Minha irmã fez um seguro no valor de R$ 1 milhão e queria que eu morresse. Quem era para estar preso era elas", disse o Solon./ Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.