Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de junho de 2022

jucuruçuense da família Pereira da Costa, morre aos seus 71 anos de acidente de trabalho

 


Faleceu nesta sexta-feira, 3 de junho por volta das 11: h na fazenda Iranalia - no município de Jucuruçu, Uilson Pereira da Costa, 71 anos  de idade, Uilson, era irmão do ex- vereador de Jucuruçu, Ailson Pereira da Costa, popularmente conhecido por (Vevei Caboclo)  segundo o próprio Vevei nos contou que Uilson Pereira, estava morando na capital de Belo Horizonte, MG. 

 Ai, ele veio pra aqui, estava quase um mês na Bahia, ai ele foi enterrar um marco no lugar da onde mediu a terra, ele caiu lá não sei se ele passou mal, ele desceu numa ribanceira lá ele se chocou numa pedra e bateu com a cabeça em outra pedra embaixo e aí já morreu na hora também. 

O jucuru net externa os mais profundos votos de condolências a família e amigos do senhor *Uilson* - aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. As memórias são pequenos resquícios das pessoas que partiram. Se agarre a elas! 

Meus sentimentos, meu querido. Uma pena que entender que a passagem dessa vida para algo maior ainda é muito dolorosa para nós, mas tudo vai passar! 

Mesmo sabendo que a vida acaba, nos nunca estamos preparados para perder alguém. Não leve a morte como uma perda, mas como uma partida que um dia dará lugar a um reencontro. 

As pessoas podem até partir fisicamente, mas jamais vão embora de nossos corações e de nossas memórias, isso é viver! 

Não existe perda, não existe morte. Aquilo que você chama de destruição não passa de transformação. Não tenha medo de perder pessoas queridas para a morte, eles estão em boas mãos, pode apostar. A morte nada mais é do que uma passagem entre a vida e a vida. 

O corpo de Uilson Pereira da Costa foi levado para o IML - Instituto Médico Legal em Itamaraju, para os procedimentos de praxe, e posteriormente o corpo será liberado para a família, o velório e sepultamento de  Uilson Pereira, acontecerão na fazenda Iranalia, neste sábado o horário do sepultamento ainda será definido pela a família. 

Uilson Pereira da Costa era viúvo, e deixa 6 filhos, 17 netos  e 5 bisnetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.