Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Polícia Civil do ES cumpre Mandado de Prisão após investigação feita pela Polícia Civil de Itamaraju que apurava abuso de crianças

Imagem divulgação: DPC 

A polícia civil de Itamaraju concluiu o inquérito que apurava abuso de crianças ocorrido em Itamaraju/BA.Tratam-se de três vítimas de 09, 10 e 11 anos de idade que teriam sido abusadas sexualmente pelo mesmo suspeito. 

Em determinadas ocasiões, o homem se aproveitava do acesso que tinha à residência de familiares das vítimas e praticava os abusos, bem como em determinados casos oferecia carona aos pais das crianças para levar suas filhas para seus destinos utilizando seu veículo e, no trajeto, abusava das crianças. 

O suspeito tinha o costume de oferecer R$ 5,00 (cinco reais) para que as crianças aceitassem ser abusadas por ele. Além disso, fazia ameaças às vítimas dizendo que, caso contasse aos seus pais, mataria seus familiares. 

A polícia civil de Itamaraju representou pela prisão preventiva do abusador, a qual foi deferida pela autoridade judiciária. Em seguida, após diligências e denúncias, foi possível localizar o endereço onde o suspeito foragido da justiça se encontrava escondido no Estado do Espírito Santo. 

Com o compartilhamento de informações, a polícia civil do ES logrou êxito em cumprir o mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária de Itamaraju/BA./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.