Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de julho de 2022

Família Tupi se despede do locutor Odilon Júnior


A família Tupi está de luto. A triste notícia da morte do jovem locutor, membro da Seleção Brasileira do Rádio, Oldilon Júnior, mexeu com rotina da Super Rádio Tupi. 

Diretoria, Comunicadores, repórteres, produtores, locutores, comentaristas, departamento de recursos humanos, departamento comercial, serviços gerais, motoristas, recepcionistas, seguranças, todos os profissionais que formam a engrenagem da mais querida, lamentam o falecimento do nosso “locutor vibração”. 

Morreu, nesta segunda-feira (18), aos 39 anos, o narrador da equipe de esportes da Super Rádio, Odilon Junior.  Ele lutava há cinco anos contra um câncer no cérebro. Odilon começou a carreira na rádio 107 FM, em Petrópolis, pela rádio Grande Rio, onde narrou os primeiros jogos esportivos. 

O jornalista e  comunicador Wagner Menezes relembra a chegada de Odilon Júnior à Rádio Tupi. 

Odilon Júnior iniciou na Rádio Tropical nos início dos 2000 e, em seguida veio para a Super Rádio Tupi. Começou como estagiário, repórter em 2011 começou  a narrar as partidas de futebol. O narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, destaca o sentido de organização de Odylon, o “locutor vibração”. 

Como grande revelação do rádio esportivo, Odilon, além da narração, também comandou o departamento de esportes da emissora. 

O narrador Luiz Penido também fala do grande profissional e amigo Odilon. 

O comentarista Washington Rodrigues, o Apolinho, também bastante abalado com o falecimento de Odilon Júnior, presta a sua homenagem. 

Odilon Junior deixa a esposa, Daniela Oliveira, e a mãe Francisca Lacerda de Assis. 

O velório de Odilon será nesta terça-feira (19), a partir das 11h30, e o sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense./tupiFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.