Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Mucuri: Duas mulheres são assassinadas a tiros no Bairro Triângulo Leal em Itabatã


Mucuri: O duplo homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de julho, por volta das 21h20, na Rua Paraíba do Sul, no Bairro Triângulo Leal, distrito de Itabatã, próximo à Igreja Católica, no município de Mucuri-BA. As vítimas foram identificadas como sendo, Nicolly Larissa Alves Santana, de 21 anos, e Edileuza dos Santos Conceição, de 28 anos. As duas transitavam em via pública, de bicicletas, quando foram surpreendidas por 02 criminosos a bordos de uma motocicleta. 

O carona, portando uma arma de fogo, atirou por várias vezes nas vítimas, que vieram a óbito no local. Na sequência, os criminosos fugiram do local sem deixar pistas. Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itabatã isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Segundo informações, uma das vítimas estava carregando uma criança, que não foi atingida pelos tiros. 

O delegado plantonista, Ricardo Amaral autorizou o servidor público Milton Cândido a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. As investigações estarão a cargo da Polícia Civil de Mucuri. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.