Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de julho de 2022

Mulher encontrada morta e sem roupas às margens da BR 101 em Teixeira morreu por politraumatismo: Não houve abuso sexual segundo informações preliminares


Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem procurou informações sobre a mulher que foi encontrada morta e sem roupas, na madrugada do último domingo (17), próxima à Ponte da Prainha, às margens da BR-101. 

O caso chamou a atenção porque a vítima estava parcialmente nua, e nesses casos, há sempre a possibilidade de se tratar de um estupro seguido de morte. 

A vítima foi identificada como sendo, Jusseli Martins dos Santos, de 37 anos, moradora da Rua Sucupira, no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima morreu por traumatismo craniano e politraumatismo. Ainda segundo informações, a Jusseli possivelmente foi vítima de um atropelamento. 

Nossa equipe apurou ainda que os exames de Medicina Legal não constataram nenhum tipo de abuso sexual, o que, juntamente com as lesões apresentadas, reforça a tese de atropelamento. O caso será tratado como acidente, e a Polícia Civil está investigando o ocorrido. Quem souber informações que possam ajudar nas investigações, entrar em contato com a Polícia, garantido o sigilo./Edvaldo Alves/Liberdadenews 

Matéria relacionada 

Mulher é encontrada morta, sem roupas, às margens da BR 101 próximo à Prainha em Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.