Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de julho de 2022

VÍDEO: Jacaré salta e abocanha drone em pleno voo

 

O vídeo que mostra o equipamento sendo engolido mostra o prejuízo que Luciano Souza, 47 anos, teve durante uma viagem de pesca com os amigos. 

Na sexta-feira, 15, um jacaré abocanhou um drone em pleno voo no rio Javaés, no Tocantins. O vídeo que mostra o equipamento sendo engolido mostra o prejuízo que Luciano Souza, de 47 anos, teve durante uma viagem de pesca com os amigos. Era a primeira vez que ele usava o equipamento. 

A imagem foi registrada próximo à Ilha do Bananal, na região oeste do estado. O homem mora no Rio de Janeiro, mas conta que todos os anos viaja pelo país com os amigos para praticar a pesca esportiva. Desta vez o destino foi o Tocantins. 

O drone tinha sido comprado há quase dois anos e custou quase R$ 7 mil. Luciano conta que nunca tinha tirado da caixa e no primeiro voo em que controlava sozinho, o equipamento foi parar na boca do jacaré. 

As imagens são impressionantes e mostram o jacaré se posicionando para o bote. O animal colocou o corpo para baixo e apontou a cabeça para o alto. Depois deu um salto e foi certeiro ao encaixar o drone. O vídeo mostra até detalhes da boca do réptil. 

Luciano conta que fez um primeiro sobrevoo e avistou os jacarés passando pelo rio. Ele foi tentar pegar mais detalhes dos répteis e o drone virou história. 

Um dos amigos entrou no barco e foi atrás do jacaré na direção da margem do rio. Ele ainda avistou o equipamento na boca do réptil, mas não deu para recuperar. 

O vídeo que mostra o fim do drone foi postado nas redes sociais. Só no TikTok já são mais de 860 mil visualizações até esta sexta-feira, 22./Redação Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.