Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Vereador Cabral denuncia que operador de Patrol de Medeiros Neto é filho de secretário de Obras e não tem CNH: Vereador e Secretário trocam socos no Centro da cidade

 

Teixeira de Freitas: O vereador de Medeiros Neto, Osnério Cabral, e o secretário de Obras do município de Medeiros Neto, Edinaldo Martins, chegaram às vias de fato, nesta sexta-feira, 22 de julho, em via pública, no Centro da cidade. Segundo informações, o secretário de Obras ficou aguardando o vereador sair de um restaurante, e já foi para cima dele, para agredi-lo. Troca de agressões, e correria, até a chegada de populares para separar os dois. 

Segundo apurou nossa reportagem, o atrito entre o vereador e o secretário de obras, ocorreu após o vereador Cabral ter usado a Tribuna da Câmara Municipal para denunciar um acidente entre um veículo e uma Patrol da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, fato ocorrido no dia 16 de dezembro de 2021. Ainda segundo apurações, o motorista da Patrol é um jovem de 18 anos, que nem habilitação tem. E o acidente causou um prejuízo ao dono do veículo de aproximadamente R$ 17.000,00, e até o momento, o operador da Patrol não pagou o prejuízo. 

O vereador Cabral foi procurado, especialmente, porque o operador da Patrol é filho do secretário Edinaldo Martins, conhecido como “Edinaldo Piaba”. Ao denunciar o fato na Câmara Municipal, o secretário de obras não gostou e começou os atritos. Segundo o vereador Cabral, ele é uma pessoa pacífica, contra violência, mas o secretário o tocaiou quando ele saia de um restaurante e veio para cima dele com socos, e a única coisa que ele tinha para se defender, era um capacete, e usou o objeto em sua defesa até que populares separaram a briga. 


Em entrevista à nossa reportagem, o vereador confirmou que o motivo foi as denúncias sobre o acidente, que além de prejuízo, poderia ter ceifado a vida de um trabalhador. “Ele começou a me xingar e a me desacatar dentro do restaurante, depois desceu, e ficou me esperando lá embaixo. Ando sozinho, sem maldade, nunca briguei. Mas tive que me defender. Sou severo nas minhas cobranças, sou pago como vereador para isso, mas, agressão não é admissível”, disse o vereador Osnério Cabral. 

O secretário de obras da Prefeitura de Medeiros Neto foi para o Hospital para ser medicado e nossa equipe de reportagem tentou contato com ele, para ouvir a sua versão dos fatos, mas, não conseguiu falar com o secretário. O vereador procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões, e também passou pelo médico. Segundo apurou nossa reportagem, o vereador passou por exames de lesões corporais./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.